logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 3824 .

 


Testemunhos

Deixe seu Testemunho
  • mostrar meu e-mail aos visitantes do site
  • apenas uma verificação de segurança
  • Morgane Honig 18/10/2015:
    A paz!
    Bom eu tinha uma vida um pouco tanto conturbada eu tenho uma família linda uma filha de 8 anos maravilhosa meu marido é pai, marido ,amigo irmão etc... só que eu não enxergava isso. Eu estava sempre de mau humor brigando nunca satisfeita c nada, fiquei 4 anos em uma religião chamada Kimbanda nesses 4 anos minha vida parou e dei muitos paços errados, enfim até que um belo e abençoado dia fui convidada para um casamento no Templo das Nações, o casamento era da Mayara. Quando entrei no Templo eu realmente encontrei com Deus pois daquele dia em diante eu só pensava em largar daquela religião e ir no Templo, tinha muita gente contra e me colocavam medo mais entreguei minha vida nas mãos de Deus comecei a horar, ler a bíblia na internet tudo por minhas mãos. Nao tenho palavras para descrever o que o SENHOR JESUS fez em minha vida ele mudou completamente minha cabeça, meu lar eu como pessoa, quando poço as domingos vou no culto pois meu esposo viaja e quando não vou fico a semana inteira como se me faltasse um pedaço. Enfim era isso só tenho a agradecer e parabenizar o belo trabalho que fazem no templo que Deus abençoe cada vez mais os pastores, pastoras e irmãos do nosso maravilhoso TEMPLO DAS NAÇÕES.
  • Jenifer Oliveita Candaten (jeny_candaten@hotmail.com) 07/03/2014:
    Noite muito especial na convenção com Davi Sacer !!! Meu coração se alegrou por ter estado ali, senti a confirmação do proposito de Deus em minha vida e no ministério, pois muitas vezes me acho incapaz de fazer o que Deus me manda até mesmo há uma luta de carne e espírito, Deus me trouxe a lembrança de quando eu era adolescente, dos meus sonhos e do que no momento o Senhor quer de mim. Sua palavra foi confirmada em minha vida e como disse Davi Sacer "é nos pequenos detalhes que estão as grandes coisas".
    E que tudo seja feito Senhor, conforme a tua vontade e para Honra e Glória ao teu nome Jesus Cristo. Amém!!!

Parceiros

Projeto Nações em Ação Blog Pastora Luisa Rede Cristã de Empreendedores Central de Células