logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 3523 .

 


Projeto Nações Ação recebe prêmio de reconhecimento

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

 No dia 16 de fevereiro, o Projeto Nações em Ação (PNA) recebeu o prêmio do concurso "Vamos colorir o Brasil" que ocorreu em junho de 2013, durante a Copa das Confederações.

O PNA  participou por meio de duas iniciativas: apoio ao Coletivo Coca Cola na restauração da Praça do Oreco no Bairro Tancredo Neves, e mobilização dos discípulos do Templo em caracterizar-se com as cores da Seleção Brasileira.O concurso premiou as cinco melhores ações no Brasil com uma televisão de 50". Entre as entidades vencedoras está o Projeto Nações em Ação, cujas instalações são na Avenida Presidente Vargas, 377, Santa Maria/RS.

 

O prêmio foi entregue pelos representantes do Coletivo Coca Cola, Michael Poloni  Liziane Marques. "Para nós é uma honra trabalhar com uma ONG (Organização não Governamental) compromeitoda como é o Nações em Ação", declara Liziane. A pastora Denise Flores Araújo, presidente da instituição, agradece a parceria com o Coletivo Coca Cola e o apoio dos discípulos do Templo. "É muito bom trabalhar com pessoas que não hesitam em ajudar senpre que são solicitadas", reconhece.

 

O Projeto funciona de segundas as sextas-feiras das 8 às 17 horas, anexo ao Templo das Nações. O valor da televisão será revertido à alimentação das crianças. Mais informações sobre o PNA pelo telefone (055) 3026 9032.

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Central de Células Projeto Nações em Ação