logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 2699 .

 


A Igreja que queremos ser

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Amados discípulos,

Que igreja queremos ser?

 

Há alguns meses temos refletido sobre onde queremos chegar como Igreja e de que maneira. Se a nossa meta é alcançar 10% da cidade, precisamos apresentar nossa igreja às pessoas, mas antes disso precisamos nos conhecer, identificar o que já temos e pontuar as melhores características. Temos defeitos? Sim, mas os nossos erros têm servido para correção e aperfeiçoamento. E assim prosseguimos.

 

Como pastores do Templo das Nações, sonhamos com uma igreja vibrante, apaixonada por Deus e sedenta por oração. Uma igreja que chora com os que sofrem, engajada nas causas humanas, que ganha almas e que diz sim ao Mestre todos os dias. Sonhamos com a igreja do “ide”, do “eis me aqui”, do “70 x 7”. Sonhamos com a igreja das bodas do Cordeiro, que ama as células, que atende ao chamado. Queremos ser a igreja do crescimento, que acolhe e que trata todos muito bem.

 

Vamos nos empenhar para ser essa igreja? Para que juntos alegremos ao Senhor, devemos ser obedientes, cordiais, humildes e puros aos olhos dos homens e de Deus. Que busquemos a santificação em tudo, que tenhamos paz com todos e que amemos como Jesus. Que seja assim a nossa identidade: Acolhimento, Crescimento, Vibração e Comprometimento. Assim é nosso “jeito Templo de ser”. 

 

Um só coração em Cristo.

Pr. Pedro e Pra. Denise Araújo

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Central de Células Projeto Nações em Ação Rede Cristã de Empreendedores Blog Pastora Luisa