logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 3535 .

 


Ide e fazei discípulos

imprimir tamanho da letra: A- normal A+
A Igreja é uma unidade corajosa neste mundo tão carente de Deus. Famílias destruídas, empresas à falência, doenças incuráveis, jovens sem rumo e presídios superlotados denunciam uma sociedade que ainda não conheceu Jesus. As notícias a respeito dos vírus causados por um mosquito assustam o mundo. Da mesma forma, atentados, violência e imoralidade refletem as consequências da indiferença a Cristo.  
 
Neste contexto, refletimos sobre o papel da igreja. Por que tanta gente ainda não conhece Jesus e os que conhecem nem sempre vivem à maneira de Deus? Estamos fazendo discípulos? Ou a nossa missão tem sido apenas fazer “convertidos” e tornar as pessoas religiosas?
 
Fazer discípulos é formar uma geração tão parecida com Jesus a ponto de causar impacto no mundo. Uma geração bendita assusta o inferno e intimida a sociedade corrompida a mudar de direção. Gerar filhos espirituais é ver nossos discípulos lendo a Bíblia, orando com autoridade e vencendo as tentações. 
 
Mesmo que saibamos quão trabalhoso é formar um discípulo segundo o modelo de Jesus, não devemos desistir, afinal, ninguém desiste de um filho. Vai dar trabalho? Perderemos horas de sono? Vai aumentar nossas responsabilidades? Exatamente. Mas há uma recompensa eterna para aqueles que decidem obedecer ao IDE e pagar o preço. Vamos em frente!
Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Projeto Nações em Ação Central de Células