logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 3544 .

 


É hora de olhar a semente

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Gratos por mais um ano, apresentamo-nos diante de Deus prontos para a colheita. É certo que depois do empenho dedicado nesse ano, 2016 será o ano de segurarmos os frutos. Para isso, contamos com o apoio de cada líder de célula como consolidadores e multiplicadores que têm o alvo de conquistar 10% da cidade para o Senhor Jesus.

 

Raízes Profundas é a Palavra que Deus nos entregou para 2015 e, a fim de nos aprofundar, mergulhamos nos propósitos, intensificamos nossos treinamentos, fortalecemos o Ensino e realizamos alguns sonhos, entre eles, a implantação do curso Médio em Teologia e dos cultos para crianças, simultâneos aos cultos de celebração da igreja.

 

Nos bairros, na praça, nos quartéis, nas universidades, nas ações sociais da cidade, no Projeto Nações em Ação, no Outubro Rosa, no socorro aos atingidos pelas enchentes de outubro, nas alegrias, nas perdas, nas celebrações, nas lágrimas, na Adoração, no Evangelismo – ufa... Em tudo isso, a missão da igreja foi integral. Mas falta muito! Arregacem as mangas. Tem Serviço pra todo mundo.

 

Diante disso, entendemos que as Raízes devem ser mais Profundas. O congresso Raízes Profundas, realizado em novembro, foi sinal de Deus para confirmar essa visão. Foram 3 dias de renovo, de Comunhão, de aprofundamento e de fazer novos planos. Deus falou no congresso. Aliás, Deus gritou!

 

Que dezembro seja a época de olharmos para as sementes. Se alguma foi ruim, ainda dá tempo de arrancar. Nosso conselho é que suas atenções estejam voltadas para os bons plantios. Não remoa o que não deu certo, certamente vai servir de experiência. Veja o quanto as boas sementes estão bonitas e, preste atenção, os primeiros frutos já aparecem dentro de você.

 

Feliz ano novo!

 

Um só coração em Cristo!

Pr. Pedro e Pra. Denise Araújo

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Central de Células Projeto Nações em Ação