logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 3531 .

 


Redenção

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

A palavra da cruz é loucura para os que perecem, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus”. 1 Coríntios 1.18

 

“Nas palavras do apóstolo Paulo, começamos o mês do Ensino. Saímos de um mês intenso, no qual compartilhamos o Evangelho na prática e aprendemos alguns preceitos da Missão Integral. 
 
Como pastores, alegramo-nos com discípulos que se entregam a cada iniciativa do Templo das Nações. Oramos, lançamos os desafios e vocês não medem esforços para realizar o que Deus tem nos confiado. Que Deus os abençoe por cada semente de amor e trabalho plantada em Santa Maria.
 
Praticar a Missão é importante, porém o que a diferencia a Igreja de outra instituição é a Cruz. Por mais que tenhamos boas intenções e sejamos excelentes trabalhadores na Obra de Deus, precisamos conhecer a palavra que define a morte de Jesus para resgatar a humanidade perdida – Redenção.
 
O mundo não conhece a Redenção. A maioria das pessoas sequer a experimentou. Cabe a nós, Igreja redimida, ensinarmos aos 'sem igreja' a dimensão do amor e do sacrifício de Jesus. Além de ensinar aos outros, é importante separar um tempo para que lembremos entre nós, como fazemos na Santa Ceia, que Deus amou o mundo de tal maneira que entregou o Seu Filho Unigênito a morrer em lugar do homem (Jo 3.16).
 
 “Sim, eu amo a mensagem da cruz. Até morrer eu a vou proclamar. Levarei eu também minha cruz, até por uma coroa trocar”. (George Bennard) 
 
Queridos, separamos um mês inteiro para falarmos da obra da Cruz. Convidamos vocês para esta jornada . Vamos em frente!
 
Um só coração em Cristo!
Pr. Pedro e Pra. Denise Araújo
Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Central de Células Projeto Nações em Ação