logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 1771 .

 


  • Você está em:
  • Página inicial »
  • »
  • Que o nosso compromisso com Cristo aumente cada vez mais

Que o nosso compromisso com Cristo aumente cada vez mais

imprimir tamanho da letra: A- normal A+
Jesus, em sua caminhada terrena, foi seguido por diferentes pessoas. Algumas vezes, era seguido de uma multidão, por outras, era acompanhado pelos discípulos. O que diferenciava essas pessoas era a forma de estar na presença de Deus. A multidão seguia Jesus por interesse, mas repelia o compromisso (Jo 6.65-66)com Ele.  Já, os discípulos eram seus amigos, acompanhavam-no em casamentos, enterros, milagres e ouviam seus ensinos - eram comprometidos com o Mestre.
 
É fácil perceber a diferença entre esses grupos. A multidão apresenta para Jesus seus problemas, necessidades, enfermidades e carências (Mc 1.32). Os comprometidos vêm a Ele prontos a servir, entregar-se e adorar. Estes trazem nas mãos a fidelidade, o zelo e o amor. A multidão quer ser abençoada, ter as necessidades supridas. O comprometido sonha com as bodas do Cordeiro. A multidão tem pressa em sair da presença d’Ele. O comprometido insiste que estar com Cristo é muito melhor. A multidão quer saber o que Ele pode fazer. O comprometido quer fazer algo para chamar a atenção d’Ele. 
 
Neste mês, queremos convidá-los a sair da condição de multidão para a posição de comprometidos com Deus. Que sejamos cuidadosos no relacionamento com o Senhor em todos os aspectos: no culto, em casa, no coletivo e no individual. Queremos, também, convidá-los a fazer parte de todas as atividades da igreja em julho: Encontro com Deus, Festa da Multiplicação, Coquetel dos Militares, Dia do Compartilhar, Seminário de Oração e Sexta-Feira de Milagres. Que o nosso compromisso com Cristo aumente cada vez mais. 
 
Um só coração em Cristo!
Pr. Pedro e pra. Denise Araújo
Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Central de Células Projeto Nações em Ação