logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 1749 .

 


Feriado de aprendizado no Templo

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

A liderança do Templo das Nações esteve reunida na quinta-feira, 4 de junho, para o Treinamento Avançado da Escola de Líderes. Pastores, líderes de propósitos, células e ministérios escolheram passar o feriado no Templo para aperfeiçoar o conhecimento nas Escrituras e atualizarem-se a respeito do funcionamento da igreja. Os pastores Augusto Dorneles Jr., Arnoldo Machado e Géverson Dias foram os ministradores da manhã. Eles ressaltaram a importância da leitura, do estudo e da contextualização da Palavra a fim de responder questões levantadas por novos convertidos e agregar conhecimento aos discípulos.

 

Pastor Géverson enfatiza a importância do Ensino. Foto: Felipe Castro

 

"Precisamos gravar ministrações como estas", lembra o pastor Pedro, presidente da igreja. Segundo o pastor, valorizar o ensino é um dos fatores de crescimento do cristão. Ele exorta à igreja a investir no conhecimento, seja em cursos, aquisição de livros ou nos cursos disponibilizados no Templo. "Se você tiver que escolher entre um bem material ou no conhecimento, prefira o conhecimento. Este nunca vai deteriorar", enfatiza o pastor.

 

Além de aprender, oração é indispensável. Foto: Felipe Castro

 

À tarde, líderes de propósitos reuniram seus ministérios para organizar as apostilas que serão ministradas no Curso de Propósitos. O objetivo é ajudar o discípulo que deseja trabalhar na igreja a conhecerem em qual área se adapta. O conteúdo dos polígrafos vai abordar desde o conceito de cada propósito à atuação dos ministérios inseridos. Enquanto isso, candidatos a professores da Escola de Líderes foram ministrados pelo professor Ítalo Teixeira para capacitação e esclarecimento a respeito da Escola.

 

Além do certificado, a melhor recompensa foi o conhecimento adquirido.

Foto: Felipe Castro

 

O treinamento foi encerrado com a entrega de certificados aos participantes. "O feriado foi bem aproveitado. De maneira séria, mas ao mesmo tempo descontraída,  atualizamos conhecimento, aprendemos coisas novas e fomos motivados ao ensinar a igreja", declara o pastor Lusardo Neves. A Escola de Líderes dispõe de um treinamento intensivo durante o mês de junho, aos sábados. Quem deseja trabalhar em um dos departamentos do Templo deve se inscrever com a Bia Rodrigues ou Adriana Dias. As vagas são limitadas.

 

Assessoria de Comunicação do Templo das Nações

 

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Central de Células Projeto Nações em Ação