logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 3505 .

 


Para reencontrar o Senhor

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Nos dias 25 e 26 de abril, o Templo das Nações realizou a XVIII edição do Reencontro, onde mais de 60 discípulos subiram a serra para desfrutar de dois dias de intensa comunhão com Deus.

 

Uma equipe animada para receber os reencontristas. Detalhe: Às 6 e meia da manhã.

Foto: Felipe Castro

 

O Reencontro faz parte do ciclo de discipulado e consolidação dos novos convertidos que passam pelos seguintes passos: acolhimento, discipulado, batismo, células, Encontro e Reencontro com Deus. Depois destas etapas, os discípulos passam a cursar a Escola de Líderes, além de outras escolas de ensino do Templo.

 

Segundo o presidente da igreja, pastor Pedro de Carvalho Araújo, participar do Reencontro é fundamental para a maturidade cristã. “Desde a escolha do local, à preparação das mensagens, seja a consagração dos ministradores e, inclusive, a escolha da equipe de trabalho são feitas de modo que cumpram com responsabilidade o propósito do Reencontro que é consolidar novos discípulos e líderes”, explica.

 

O Templo das Nações trabalha dentro de 5 propósitos: adoração, comunhão, evangelismo, ensino e serviço, com o intuito de atender todas as necessidades dos frequentadores da igreja. Dentro desses propósitos, estão os ministérios e as células, as quais agregam a membresia.

 

“Hoje a igreja funciona como uma engrenagem que atende desde o convidado que chega pela primeira vez na igreja, até o pastor auxiliar”, compartilha o pastor Pedro. Ele salienta que ministérios de crianças, adolescentes, jovens, projeto social, escolas, entre outros, além de um exército de oração e adoração faz com que a igreja prossiga para cumprir o alvo de alcançar 10% de Santa Maria.

 

Seja para você que nunca entrou em uma igreja evangélica, seja para quem nasceu no Evangelho. Seja para quem quer conhecer mais a Deus ou precisa de amigos. Seja para você que deseja aprender mais das Escrituras ou gosta de orar. Seja para você que é criança, jovem ou já está na melhor idade. Seja casado ou solteiro.

 

O Templo das Nações tem uma palavra de Deus para você. Venha fazer parte desta família!

 

Assessoria de Comunicação do Templo das Nações

 

 

 

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Projeto Nações em Ação Central de Células