logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 3790 .

 


Nesta semana, visite uma célula

imprimir tamanho da letra: A- normal A+
          O livro de Atos dos Apóstolos, na Bíblia Sagrada, relata a história da Igreja a partir da ascensão de Jesus. Ali, vemos os discípulos seguirem os ensinos do Mestre e a intervenção do Espírito Santo na vida do homem. 
 
 
          O amor, a força e a unidade da Igreja influenciavam os moradores de Jerusalém e arredores. Muitas pessoas vinham de longe para ouvir dos apóstolos sobre os milagres de Jesus. Em certa ocasião, em uma pregação de Simão Pedro, três  mil pessoas de diferentes nações se converteram ao Evangelho de Cristo.
 
 
          Assim, nasceu a Igreja. Implantada com  lágrimas, alegrias, perseguições, amor e unidade. Os cristãos começaram a dividir tudo o que tinham, em especial, a missão de pregar o Evangelho a toda criatura, o «ide».Para cumprir a nobre missão, praticavam o auxílio mútuo e se  reuniam nas casas uns dos outros para orar, ensinar sobre o amor de Deus e compartilhar das experiências com Jesus. 
 
 
          Sob esse modelo, o Templo das Nações reúne-se, semanalmente, em lares para praticar a comunhão e compartilhar o Evangelho. A célula é a igreja no lar. As reuniões contam com um anfitrião e um líder, os quais tem a missão de receber e cuidar de pessoas muito especiais, os discípulos.
 
 
           Na célula vale um bom chimarrão, um cafezinho, alegria, pedidos de oração, cobertura espiritual e principalmente algo que é inerente do povo gaúcho: o amor e a hospitalidade. Nesta semana, visite uma célula.
 
 
 
              No amor de Cristo!
Pra. Luisa dos Reis Neves
Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Rede Cristã de Empreendedores Blog Pastora Luisa Projeto Nações em Ação Central de Células