logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 3550 .

 


  • Você está em:
  • Página inicial »
  • »
  • Retiro de Verão reúne juventude do Templo

Retiro de Verão reúne juventude do Templo

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

          Mais de 60 jovens reúnem-se de 14 a 17 de fevereiro para orar e praticar a comunhão no retiro de verão. O lugar escolhido é uma chácara em Itaara, sob uma paisagem convidativa a meditar na Palavra, entoar louvores e descansar da correria da cidade grande.

 

Descontração antes do almoço

 

           'Vida com Deus' foi o tema escolhido pelo líder de célula Vagner Costa,27 anos, o qual refletiu com os jovens na manhã do dia 15. "Quando recebi o tema, analisei o que precisava fazer para intensificar a minha intimidade com Deus. A partir disso, montei a ministração", conta. Costa explica que o retiro é uma oportunidade de conhecer os novos integrantes da Rede, e, de todos serem renovados pelo Espírito Santo.

 

           "É preciso buscar vida com Deus para seguir a caminhada", destaca Ricardo Agostini, 23 anos, discípulo da célula de Benhur Vargas. Para ele, o mais importante do retiro é a comunhão,  pois a unidade produz força. O líder da Rede, Benhur Vargas, confirma o principal propósito do retiro: comunhão. "Além de promover a unidade, somos cientes de que temos que lutar contra o pecado e o mundanismo, porém,quando temos Jesus em nossos corações, o adoramos em diferentes ritmos e estilos", destaca.

 

Uma boa conversa é sempre bem-vinda.

 

            Ping pong, futebol no sabão, roda de samba, ministrações, balada são algumas das atrações do retiro, além do banquete espiritual e gastronômico oferecido aos presentes. A manicure Cristiane Gabbi, 25 anos, resume o retiro em: unidade, vida com Deus e assim, a verdadeira felicidade.

 

            O Retiro de Verão segue até terça, 17 de fevereiro. Até lá, diferentes ministrações com temáticas bíblicas serão oferecidas aos jovens.

 

Por Pra. Luisa Neves e Tatiéle Brittes

 

 

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Projeto Nações em Ação Central de Células