logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 3486 .

 


  • Você está em:
  • Página inicial »
  • »
  • Discípulos concluem escola de Princípios

Discípulos concluem escola de Princípios

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

           Salvação, Batismo, Santa Ceia, Jejeum e Oração são alguns dos temas abordados na Escola de Princípos do Templo das Nações, que passará para uma nova etapa, em 2015. Essas e outras novidades do propósito do Ensino serão anunciadas pelos líderes, em março deste ano. Segundo o líder do Ensino, o pastor Géverson Dias, as escolas terão dois níveis: intermediário e teológico. "No primeiro semestre concluiremos as lições das turmas de 2014. Já no segundo, os novos modelos entrarão em vigor. Aguardem as novidades", anuncia.

 

Tarde de estudo e comunhão no Espaço Cristal

 

         O empresário e consultor de segurança do trabalho, Régis Ferreira, participou de todas as classes de ensino do Templo e hoje é professor. "Estou na igreja há quatro anos e o meu crescimento espiritual se deu porque valorizei o ensino na igreja", conta. Ele lembra que a lição que mais gostou, enquanto aluno da Escola de Princípios, foi oração, ministrada pelo militar Rogério Nunes. "Aprender sobre oração foi fundamental pra mim. Por isso, quero colocar minhas capacitações a serviço do Reino", destaca.

 

      Para o pastor Augusto Dorneles Júnior, o ensino afirma as raízes da fé. Todos discípulos devem conhecer as classes de ensino do Templo e, sempre que possível, frequentá-las", recomenda. Para saber mais sobre  o Departamento de Ensino do Templo das Nações, procure o pastor Geverson Santos Dias.

 

Por Pra. Luisa Neves

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Central de Células Projeto Nações em Ação