logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 1747 .

 


  • Você está em:
  • Página inicial »
  • »
  • Último Reencontro do ano superou todas as expectativas

Último Reencontro do ano superou todas as expectativas

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

     Relâmpagos? Trovões? Chuva? Só se for de benção! Mesmo debaixo de um tempo que faria qualquer mortal recuar e se esconder sob  as cobertas, o Reencontro do Templo das Nações foi um marco na vida dos mais de 80 participantes, entre novos discípulos e equipe de trabalho. Por todos os lados percebia-se a atenção, quebrantamento e sede de aprendizado, a qual foi satisfeita mediante palestras preparadas e selecionadas por pastores e ministros de  ensino do Templo.

 

     "Minha ideia era trazer meus discípulos e voltar para Faxinal, mas fui envolvido pelo clima do Reencontro", conta o líder de célula Vinícius Pozzer que destaca a excelência das ministrações. Ele sempre incentiva seus discípulos em Faxinal do Soturno, cidade onde mora, a participar dos Encontros da Igreja. "Acho muito importante que todo o cristão tenha uma oportunidade como essa. Sempre que posso trago as pessoas para fazer", diz.

 

      Para o pastor Pedro, o ensino é prioridade na Igreja. Ele ressalta que nos Encontros e Reencontros os novos discípulos aprendem, em dois dias, verdades que os ajudarão em toda a caminhada cristã. "Para mim, além do ensino aos novos, nos encontros temos a oportunidade de estarmos mais junto com os líderes e isto é imprescindível para o crescimento da Igreja", declara. 

 

       Os Encontros e Reencontros são coordenados pela turismóloga Maria Beatris Rodrigues a qual prefere não contar detalhes sobre o evento. "Temos buscado não estragar a expectativa daqueles que não vieram ainda. Por isso sejam discretos e não contém o que viveram nesses dois dias", recomenda Bia aos participantes. Dessa forma, só podemos declarar uma palavra: Sobrenatural!

 

     O próximo Encontro com Deus será nos dias 15 e 16 de novembro de 2014. Mais informações com a Bia nos cultos.

 

Por Pra. Luisa Neves (maravilhada com o Reencontro)

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Central de Células Projeto Nações em Ação