logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 3483 .

 


Comunhão e Oração

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

     No dia, 16 de agosto, cerca de 80 intercessores se reuniram no Espaço Cristal para desfrutarem de uma tarde de comunhão e planejamento para os próximos meses. Estavam presentes os pastores Pedro e Denise Araújo, a qual salientou a necessidade de ajuntamentos para oração e o apoio de todos os discípulos ao Ministério. "Que este Ministério se levante a cada dia. Louvamos a Deus por cada intercessor, pelo esforço e obediência ao chamado de Deus", comenta.

 

 

"Orai sem cessar". Foto: Josoé da Costa

 

     Já disse o apóstolo Paulo: "Orai sem cessar". Essa é a inspiração e o lema do Ministério de Oração do Templo, o qual atua na Igreja desde a fundação, em 2004. Reconhecida como a principal atividade do cristão, a oração é fundamental para que tudo ocorra bem e de acordo com a vontade de Deus.Em tempo de correria e uma busca incansável por satisfações e necessidades pessoais, as pessoas acabam deixando a vida de oração em último lugar e, às vezes só reccorem à pratica desta, quando se encontram em dificuldades.

 

     No Templo das Nações, as reuniões de oração são realizadas segundas, quartas, sextas, sábados e domingos. O Ministério é liderado pela irmão Vera Costa, desde março deste ano. O pastor Pedro, salienta que a Igreja está aberta à oração todos os dias. "Meu desejo é que os irmãos se reúnam em oração todos os dias da semana, e, se possível, em vários horários", enfatiza.

 

     A irmã Vera conta que para liderar o Ministério de Oração é preciso buscar forças em Deus. "Se o Espírito Santo não nos conduzir, não teremos força para realizar a obra do Senhor e não chegaremos aonde Ele quer", declara. Na ocasião, a intercessora Marli Madeira da Rosa fez uma dinâmica para ilustrar a necessidade se encher de Deus. "Precisamos buscar mais e mais a Deus. Devemos ser recepientes da presença d'Ele, explica.

 

"Precisamos ser cheios de Deus". Foto: Josoé da Costa

 

     Se você precisa orar e gostaria de fazê-lo junto à Igreja, participe das reuniões de oração do Templo. Desta forma, logo terá um testemunho para compartilhar, como a Bacharel em Direito Ana Carolina Goldani Soares. Ela conta que participa das reuniões há 8 meses, onde orou para que a irmã retornasse a morar no Rio Grande do Sul e o Senhor atendeu.

 

     Participe das reuniões de oração. Mais informações com a irmã Vera Costa, durante os cultos.

 

Por Dayana Rodrigues da Costa e pra. Luisa Neves

 

 

 

 

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Projeto Nações em Ação Central de Células