logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 1745 .

 


The Voice Atitude

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

     Excelência é pouco para descrever o "The Voice Atitude" realizado pela rede de jovens do Templo, no dia 31 de maio. Mais de 400 pessoas prestigiaram o concurso que tem o propósito de promover a comunhão e revelar novos cantores.

 

    Para a ministra de louvor Susana Fadanelli, o The Voice Atitude é uma oportunidade para as pessoas que gostam de cantar mostrar o seu talento. "Com certeza, descobrimos dons na Igreja que ainda estavam escondidos. Fomos surpreendidos com tantas pessoas que nem imaginávamos que cantassem. Além disso, foi muito divertido", explica.

 

     Os organizadores preocuram-se com mínimos detalhes, o que fez desta noite uma das inesquecíveis dentre os eventos do Templo das Nações. A supresa da noite fica para os pastores Pedro e Denise Araújo e sua caçula Israely que cantaram e encantaram e como revelação destacamos a pequena Késiah Abrantes. "Apesar da pouca idade, sua voz é única Kesiah. Você canta muito bem", declara a pastora Graziela Costa.

 

     A avaliação dos participantes ficou por conta da Pra. Graziéla Costa, Felipe Vargas, Susana Fadanelli,  Felipe e Vanessa Pena. A grande final do The Voice será no dia 28 de junho a partir das 20 horas no Templo. Não percam!

 

Por pra. Luisa Neves

 

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Projeto Nações em Ação Central de Células