logomarca

Pedido de Oração

Downloads

Boletins

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 3525 .

 


Família Templo das Nações recebe cantor Davi Sacer

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Davi Sacer experimenta o tradicional chimarrão gaúchoO dia 6 de março foi especial para a Família Templo das  Nações. Além, de comemorar 10 anos de fundação, discípulos e  amigos do Templo não continham a alegria diante da expectativa da  ministração do cantor Davi Sacer, autor de canções cantadas na  maioria das igrejas brasileiras.

 

A empregada doméstica Terezinha Cardoso, 45 anos, é a primeira da fila. Chegou cedo para não perder a oportunidade de ouvir de perto Restituição. “Esta música faz a gente sentir o Espírito Santo tocando em nós”, assegura Terezinha, membro da Igreja Assembleia de Deus de Anápolis. Ela conta que acompanha Sacer desde a época do Trazendo a Arca, até hoje. “Gostei da iniciativa do Templo em pedir 1 kg de alimento como entrada”, afirma.

 

A cabeleireira Ana Claudia Alves, 45 anos concorda com Terezinha sobre a música Restitui. Ela veio ao Templo das Nações, acompanhada do filho, o auxiliar de atendimento Pedro Junior Alves, 20 anos, que prefere a música Deus do Impossível. “É a segunda vez que assisto o show de Davi Sacer e, espero que esse seja tão bom quanto o anterior que assisti”, pressupõe.

 

Já a auxiliar administrativo Taís Aires, 28 anos, espera ouvir a música no Caminho do Milagre, pois marca um momento especial em sua vida. “Acompanho as músicas de Davi Sacer há bastante tempo. Deus falou muito comigo por meio de suas canções”, comenta.

 

Davi Sacer cantou por mais de duas horas. Centenas de pessoas dançaram e entoaram suas canções em uma noite de festa e alegria no Espírito Santo. “O mundo espera o ano todo para alegrar-se por quatro dias. Nossa alegria é contínua, porque vem de Deus”, fala Davi que ministrou a palavra e testemunhou sobre sua infância e caminhada no ministério.

 

“Esta noite foi tremenda”, declara Gabriela Jordan, 18 anos. Ela veio de Santa Cruz do Sul para adorar a Deus com Davi Sacer, acompanhada de membros da Igreja Batista Vida Nova daquela cidade, convidados por Heron e Lucelia Papa Lopes, os quais foram discípulos do Templo por sete anos e hoje residem em Santa Cruz.

 

O cantor carioca recebeu o carinho do povo gaúcho, tirou fotos com todos que solicitaram e, inclusive provou o tradicional chimarrão do Rio Grande. Antes de seguir em viagem, agradeceu a recepção e parabenizou os organizadores do 10 aniversário do Templo das Nações.

 

Por Deigo Palesi e pra. Luisa Neves

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Central de Células Projeto Nações em Ação